Pesquise no MDM

Boletim

Consulta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33410 por Manual-Mecanica
Consulta publicada pela Manual-Mecanica
:) Bom dia a todos é um prazer cumprimentá -lo. Minha consulta consiste em saber quando devo alterar o recompensador do veículo e qual a quantidade que devo ter do radiador. Deve -se dizer que eu tenho um Hyundai Accent ano de 2003 duas portas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33415 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Consulta

Hecepi escreveu::) Bom dia a todos é um prazer cumprimentá -los. Minha consulta consiste em saber quando devo alterar o recompensador do veículo e qual a quantidade que devo ter do radiador. Deve -se dizer que eu tenho um Hyundai Accent ano de 2003 duas portas.

Olá, um prazer que você está participando aqui.

Eu acho que, levando em consideração o modelo do seu carro, você o beberia de qualquer maneira por ter mais de dois anos trabalhando dentro do motor.
Este é o período em que é conveniente fazê -lo, mas se você tiver uma referência da alteração anterior, no seu caso, pode ser o de origem.
A qualidade para o circuito de refrigeração não é importante não é danificada; portanto, é conveniente usar um original, duvido que você obtenha o Hyunday, mas a compra de Peugeot, Renault ou original que existe, eles não são muito mais caros e a longa deixa o longo caminho em que ficam mais baratos por causa da alta proteção.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33423 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Consulta
Olá irmãozinho, olhe de acordo com o que eu sei que deve ser alterado todos os anos, mas tem uma tolerância de 2 anos, porque depois perde propriedades e seu funeral é a dissolição, por marca refrigerante que eu recomendo pré -encerrada ACDELCO, eu recomendo porque, para mim, é o que, de acordo com suas propriedades de antioxidantes e lubrificantes, são mais genéricos para os diferentes tipos.

Verifique o termostato também.

Espero que isso ajude você e, se você souber outra coisa ou estou errado, estamos em contato para aprender mais.