Pesquise no MDM

Boletim

Câmera ou camisa Cavalier

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33371 por Manual-Mecanica
Câmera Cavalier ou camisa publicada por Manual-Mecanica
Olá a todos .. Gostaria de saber se é necessário lixar a câmara ou camisa de combustão ao trocar os anéis, meu carro é um cavaleiro, se sim, lixando que eles me recomendam .. Obrigado e tenha um bom dia.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33372 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na camisa Re: Câmera ou Cavalier
É bom saber por que você vai mudar os anéis do seu cavaleiro ... se for para consumo excessivo de petróleo ou por perda de energia, eu recomendaria que você revise a superfície do cilindro com um comparador de cobertura, porque se o cilindro é oval, é provável que os anéis não funcionem ou não pelo tempo que eles devem fazer assim.
Se você quiser fazê -lo, o cilindro deve ser encarado, é para dar um acabamento "áspero" a mais ou menos 45 graus pode usar 200 ou menos lixa, mas é aconselhável fazê -lo com uma broca elétrica e uma série de pedras que ajudam a fazer o processo, lembre -se de que você não poderá fazer algo que não pode funcionar!
tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33377 por Manual-Mecanica
A verdade é porque eu mudaria os pistões, já que um deles estava quebrado porque uma válvula estava em más condições e eu mudaria os 4 já os comprou e essa é a minha pergunta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33380 por Manual-Mecanica
Olá, é sempre bom limpá -lo para apagar qualquer marca que possa fazer com que você passasse do petróleo, se você puder obter um limpador de cilindros daqueles que têm três pedras, seria fantástico e, portanto, você tem certeza de que não terá nenhum problema de petróleo, desde que o cilindro não tenha desgaste e lesões e os nesecites na medida.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33382 por Manual-Mecanica
Bem, eu digo a você que não sei muito, minha forte eletricidade, mas o que tenho certeza é que a ferramenta usada é chamada de cilindro ou simplesmente polido, por isso, se você o bruxa, você precisa fazê -lo com uma broca, pois o Diesetech o indicou.