Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai Matrix 2005 CRDI não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32982 por Manual-Mecanica
Hyundai Matrix 2005 CRDI não começa publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho Hyundai Matrix Crdi Tricilíndrico Ano de 2005 O problema é que ela começa e para trocar o filtro de combustível e verificar a bomba combustível com o respectivo filtro de sucção, ao testá -lo para fora em um armazenamento de combustível, ele funciona bem ao montá -lo no tanque e a verificação de sinalização e o sinalizador formar apenas 4 segundos e, em seguida, o volte. Isso é normal? Neste sistema CRDI.
A bomba de alta pressão traz uma bomba baixa construída ou apenas a elétrica que envia para a alta pressão ... se alguém tiver uma informação ou o identificador as apreciaria.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32984 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Hyundai Matrix 2005 CRDI não começa
Olá,
é normal que a bomba funcione por alguns segundos e corta, é apenas para a cevada; então, quando o motor começa, a bomba e a buelve recebem energia, tente o seguinte enquanto inicia o motor pelo menos por quinze segundos verificar se a energia continua atingindo que indicará que o sistema de bomba elétrica funciona corretamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32987 por Manual-Mecanica
Obrigado Serrey por responder, tentarei amanhã o que você diz, já que eu fico sem bateria para começar, e se eu percebi que eu inicio o circuito, parte do motor e depois paro. Vou realizar o teste que você me diz se tiver alguma idéia de onde obter o avião elétrico do motor ou do sistema de injeção que eu o aprecio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #33023 por Manual-Mecanica
De fato, uma tensão da bomba não chega depois de iniciar alguém tem o plano manual ou elétrico deste modelo de Matriz Hyundai ano 2005 CRDI 84CV tricilíndrico para economizar de onde o sinal de tensão vem ou se existe algum relé que ativa a bomba