Pesquise no MDM

Boletim

Oscar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32689 por Manual-Mecanica
Oscar publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos queriam perguntar se alguém comprou no Oscar e como é

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32694 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Oscar
Boa opção, é confortável procurar o que você precisa, eles têm uma variedade de marcas e preços, remessas etc. Eu comprei plugues de kit de freio, kit de distribuição e meus colegas o usam muito para comprar suas coisas também, outra boa opção para comprar motores iniciais, alternadores, lâmpadas, tulipas etc. etc. etc. etc.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32697 por Manual-Mecanica
Eu também comprei (ou melhor, um amigo da Espanha compra para mim) tudo correu muito bem, novas peças, qualidade e entrega rapidamente, elas são sérias, tanto na Espanha quanto no Oscar.com na França. Eu não tenho queixas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34138 por Manual-Mecanica
Bem, não posso dizer gleeties de Oscar, eles estão errados com o meu pedido, paguei um reembolso e, quando abro a caixa, descobri que não tenho 80 % do pedido, mas paguei 100 %.

Alguns anos atrás, pedi um termostato para um Opel Astra e eles nos enviaram um de um assento León, se eles não tiverem um estoque sobre o estoque, eles não o comunicam, eles o enviarão o mais semelhante.

Não vou cair em tentação novamente, a interface de seu site é muito boa e vende muito bem, mas em termos de qualidade e serviço 0, não tente conversar com eles, porque é quase impossível, não há ninguém que tire o telefone.

Avançar
13 anos 1 mês antes #34591 Por loja de trabalho manual
Resposta manual-workshop no Re: Oscar
Ozeluih, você teve que ter muito sorte, muitos meus amigos compraram peças no Oscar e não tiveram problemas (estou falando de 30 a 40 pedidos). Suponho que no final o vemos de acordo com o que nos toca, eu recomendaria, especialmente pelo preço e conforto.