Pesquise no MDM

Boletim

Ajude Chevrolet Corsa 2004- 1.6 Sin

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32615 por Manual-Mecanica
Ajude Chevrolet Corsa 2004- 1.6 SNC publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, sou novo aqui e queria parabenizá -lo pela tremenda página de que eles precisam ser o máximo, e também queria pedir um favor e roubar alguns minutos do tempo deles, já que minha corsa me deixa louco com isso e a mecânica não sabe o que pode ser.

Eu tenho um Chevrolet Corsa de 2004, 1.6 Síncrono, mudei todo o trem da frente completo; Não acho que algo seja gasto alto x, mas quando começo em 1º, pulo na lateral do co -piloto, eu osso a borracha frontal direita, o que poderia ser ??? Já me deixa louco e ninguém sabe o que é.

Mudei novos amortecedores a gás, tocos de fundo, terminais, rotulas, o estabilizador de 4 borracha, o famoso Murcielagos, as buchas do gato de endereço, as bases de motor e caixa, o alinhamento é bom, o equilíbrio é bom, até muda as borrachas de frente para trás e nada e não sei como mudar
ou fazer? Tudo está cheio.

Eu apreciaria sua ajuda ou alguma faixa.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33299 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica no Re: Ajuda Chevrolet Corsa 2004- 1.6 Sin
Saudações irmão Você deve verificar o status do platô se não tiver nenhum golpe para verificar o tripóide para ver se ele está inclinado ou dobrado. Uma pergunta só salta quando você começa ou sente uma vibração quando você rola a uma certa velocidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33467 por Manual-Mecanica
Olá .. Eu tenho duas teorias das quais funcionou, eu estava conduzindo um Corsa 2008 com os mesmos sintomas que você indicou no seu carro quando saiu no primeiro salto e depois quando a velocidade foi normalizada é assim ??? Se for esse o caso, altere suportes do motor e verifique ou altere os discos da embreagem, pois está gerando o problema dos saltos, espero que ajude você ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33473 por Manual-Mecanica
Amigo provou mudar o Alineator, algo assim aconteceu com meu Corolla, o carro comeu ou desgastado normalmente, mudei tudo, tesoura, tocos, rolagem, ele não quis continuar me cobrando, consertando essa surpresa ... o carro nunca me impressionou.