Pesquise no MDM

Boletim

Por que Concess Eco Sport 2006 Oil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31051 por Manual-Mecanica
Por que Concess Eco Sport 2006 Oil publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Echo Sport 2006. Faço suas mudanças periódicas de petróleo em tempo hábil suas afinações, ele traz clima e tem 120.000 km, mas ultimamente notei que o nível de óleo me abaixa o mecânico que me diz que não tem vazamento e não há rastro que joga petróleo, eu apenas me aproximou. 600 km Quando volto, coloquei 3 LTs, petróleo e três dias depois, marquei que faltava petróleo, o que poderia estar passando? Para onde vai esse óleo? Não há vestígios que fuge

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31054 por Manual-Mecanica
Olá, boa tarde, no ano do seu veículo, eu não consumiria essas quantidades de óleo, mas a culpa de ver estar nas vedações da válvula ou no pistão soa, mas isso é fácil de detectar quando você inicia o motor frio, corrija se ele jogar fumaça azul pela fuga de ser feita para intervir o motor, com sorte no teste.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31061 por Manual-Mecanica
Eu acho que o diagnóstico de desgaste prematuro seria muito apressado, pois é um ano recente do ano, essas falhas geralmente são após cerca de dez anos.
A menos que um bom alongamento sem acite esteja funcionando, antes da falha.
A coisa mais lógica que eu consigo pensar é que a válvula PCV está danificada e está aberta e está sugando o óleo diretamente da tampa do AIM. Verifique a mangueira que vai para o corpo de aceleração, seria impregnada com óleo.
(Eu gasto algo semelhante com um Voyager, o óleo foi completamente esvaziado na estrada)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31093 por Manual-Mecanica
O olhar não fuma o motor ou frio ou quente ou acelerando -o, que se meu amigo Bern disser, eles mudaram a mangueira que vai do múltiplo de admissão na válvula PCV que chupa era breta, e o carro acelerou sozinho e não o encontrou, desarme a admissão e encontrou a mangueira, será que a válvula é possivelmente danificada?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31095 por Manual-Mecanica
Se o amigo, na minha opinião, é mais provável que a válvula de PVC esteja danificada e o petróleo esteja consumindo com a admissão do mesmo motor ... verifique e limpe seu múltiplo de admissão ... e altere a válvula PCV ... Espero ajudá -lo com meus humildes comentários ... você avisa como foi ... Saudações ... Jorge.