Pesquise no MDM

Boletim

F250 94 sem marcas de velocidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30805 por Manual-Mecanica
F250 94 NO MARCA Speed ​​Publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia,

sou um novo usuário deste fórum e vou até você porque tenho um detalhe com meu caminhão Ford F250 1994.

Cerca de duas semanas meu caminhão parou de marcar a velocidade, inicialmente a agulha se moveu rapidamente irregularmente e depois se comportou bem. De alguns dias aqui, nada está marcado. Todos os outros instrumentos funcionam bem no quadro. Ao mesmo tempo, o Velocimetro falha no foco no quadro que diz ABS.
Você sabe qual pode ser o problema e o que devo fazer para resolvê -lo?
Saudações cordiais a todos e eu aprecio antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30806 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: F250 94
Seria recomendado que você olhe se a velocidade é marcada pelo sensor indutivo ou por um serva, pois, se fosse o último, o caso poderia ter dividido e não detectar o sinal de velocidade que o ABS pararia de agir.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33404 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: F250 94
Ei amigo, tive um problema semelhante com o Ford F250 Mod 94, mas isso era padrão, não sei se o seu é automático e isso tem algo para ver ou influenciar. Bem, o seguinte foi feito, o sensor de velocidade é alterado no diferencial, ele continuou sem marcar a velocidade, de modo que a fiação foi verificada, do diferencial para a caixa de fusíveis, eles estão localizados em uma caixa de um lado do filtro de ar, nessa parte que eu detecto um cabo de estágio, ele é reparado e que foi a falha, mesmo que possa ser o sensor sensor vs. Serves.