Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda! Meu carro se afoga para acelerar completamente!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30678 por Manual-Mecanica
Envie -me o código do motor ... para enviar mais informações ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30679 por Manual-Mecanica
Irmão, acho que este é o código do motor .. mas não tenho muita certeza! 6A13-SOHC (2.497 ml)

Entre minha ignorância, acho que isso é ... e aqui está a versão síncrona, que é minha; Modelo de transmissão F5M42 (2WD-5M/T)

Isso é removido do Manual de Cuidado e da Oficina de Carros!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30783 por Manual-Mecanica
Quão feio é o que você disse ... "que você o levará a um mecânico para roubar" ...... Há mecânicos honestos que sabem o que eles fazem, nem todos são garcas ou golpistas ... também o que você trabalha? Certamente você cobra um pagamento ou remuneração mensal de acordo com o trabalho realizado, o mesmo mecânico para mais que tenha as mãos untadas, algo mais para mais tecnologia que você tem que o diabo conhece pelo diabo, mas mais conhece como velho, nunca esqueça disso, saudações e espero não ter ofendido você ou outro membro do fórum, mas não gostei de como você disse.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30823 por Manual-Mecanica
Saudações de rajada! Negligencie irmão, não me sinto ofendido; Qualquer opinião é Vàlida e respeito!

Espero um dia para coincidir com um meconno honesto que não quer se mudar de "Aviòn"

se você é um meconno, respeite seu comércio, assim como você .. eu entro no mecônio, e não tem medo e menos vergonha em andar com oleosos e manchados !! Sendo um engenheiro mecânico, não pego na minha cabeça que tenho apenas para dar diretrizes !! Melhor, aproveitei as oportunidades de serem untadas e desarmar carros! Como eu gosto e apaixonado ... e estou ciente de que ainda tenho muito o que aprender, caso contrário, não estarei aqui procurando o sapiensa daqueles que realmente conhecem a Mechnica! Novamente, respeite sua opinião; Se você é um excelente meconnico. Espero ter você entre meus contatos para dúvidas futuras que eu possa ter!

Saudações de rajada!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30848 por Manual-Mecanica
Seu carro é automático? Porque se você acelerar completamente e não tiver força, é porque a caixa não muda, sempre que você acelera completamente os automáticos, eles têm uma alteração eletronicamente ou por um cabo que vai para o acelerador, você pode ter um pulmão de punção ou um eletrovalto travado com a sujeira.