Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda! Meu carro se afoga para acelerar completamente!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30851 por Manual-Mecanica
É síncrono como! Eu já o deixei em um workshop especializado em eletroauto; Como a falha é elèctric. Na revisão, o gerente notificou que havia um circuito em algum lugar no carro que foi derrubado o sinal TPS e o MAF no computador; E é por isso que ele falha ... eu me pedi para deixar o carro, que ele me garante que ele sai de lá sem essa falha ... caso contrário, que ele não poderia pagar, mas poderia consertá -lo! Eu só tenho que esperar; Como parcialmente Elèctronica e Elèctrico sou muito inocente, não tenho muito conhecimento de que digo que=(

espero que a pessoa possa resolver o assunto!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45236 por Manual-Mecanica
Bom dia, gostaria de saber se eles conseguiram resolver seu problema, já que tenho o mesmo veículo com o mesmo problema, espero que você possa me ajudar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45284 por Manual-Mecanica
Bom dia Isaac, eu tenho um Mitsubishi Galant Modelo 98 com o mesmo problema que você descreveu no fórum, ao acelerá -lo e custa que eu revoluciono, gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema. Espero que você possa me responder por este meio ou por e -mail:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45328 por Manual-Mecanica

Akrotunner escreveu: bom dia eu gostaria de saber se você conseguiu resolver seu problema com o veículo, pois tenho o mesmo problema e o mecânico que não consegui encontrar o problema, espero que você possa me ajudar meu e -mail é