Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda da embreagem do Ford Transit

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30035 por Manual-Mecanica
Olá pessoas felizes para todos ... Eu sou novo neste fórum e entre procurar uma solução de embreagem que acontece após o seguinte ...
mudei a bomba porque tive que pyar o pedal muitas vezes para me responder. Eu troco a bomba e ainda faz o mesmo, o problema é que eu ando e quero fazer uma mudança e não posso, pois tenho que bombeá -lo para prender novamente ... o que pode ser ... ou como posso fazer isso para resolvê -lo
....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30037 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Transit Por favor, embreagem
Olá, a verdade é que eu fico um pouco verde com garras hidráulicas. Aqueles que correram normalmente mecânicos (com cabo). Você diz que precisa bombear muito para a embreagem agir, sendo hidráulico, eu diria que talvez o circuito hidráulico não esteja bem sangrando (você tem ar no circuito e é por isso que não funciona, isso acontece o mesmo com os freios). Eu verificaria se você tem fluido suficiente no circuito ou se houver algum vazamento nele. Outra coisa, a embreagem é difícil quando você pisa nela? Espero ter ajudado você. Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30038 por Manual-Mecanica
Olá bom. Obrigado pelo resp. Nesse caso, tenho que bombear o pedal para agir muito para agir, o líquido tem o sofrimento e um pouco mais, eu pensei que poderia ser ar, o assunto que não sei onde está o potharm, o pedal quando não age é super suave, você faz muito tempo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30040 por Manual-Mecanica
Para mim, parece o circuito, ou não está bem sangrando, ou perde em algum lugar. Eu começaria a procurar o manual de oficina do seu trânsito (veja neste site, existem muitos manuais e certamente você o encontra) e eu estudaria bem a embreagem inteira, certamente vem a localização da gengiva ou alguma explicação de como sangrar o circuito. Se depois disso o problema persistir, não sei. Vamos ver se alguém que está mais familiarizado com sua van leia seu anúncio e conte. Sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30042 por Manual-Mecanica
Obrigado Legolas ... sua resposta é a mesma, pois acho que não estou sozinho na minha opinião, haha ​​... agora vou procurar o manual e vemos o que acontece ... muito obrigado ..