Pesquise no MDM

Boletim

ElectricA Fallas in Blazer Start

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29481 por Manual-Mecanica
Electricra Fallas in Blazer Start publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com o meu blazer falha na alimentação de combustível e GNV, tenho dúvidas se for o emulador?, O módulo do distribuidor?, Ou passo a passo? . Meu blazer com o Vortec Motor 4.3 V6 ano de 1993, se alguém tiver na eleição do carro, para me jogar um XFor Hand, e onde ele leva passo a passo em que parte está localizada ???? :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29491 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre as falhas elétricas no Blazer Start
Exatamente o que acontece com ele, não há corrias nas velas de ignição, ou faz explosões, inicia ou interrompe o motor, ou simplesmente o começo é pesado ...

Esse tipo de mecanismo Vortec tem a tapa da distribuidora plana pela parte superior, o que os torna vulneráveis ​​ao longo do tempo de tempo, como a parte que faz com que você não mude ao longo do tempo, muito resistente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29500 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre as falhas elétricas no Blazer Start
E é verdade que, quando sinto falta dela, isso custa um pouco para ela começar, eu saio com ela, antes de 15 minutos a pé, coma a culpa, com puxadores e desligue o motor, ASTA que permanece incapaz de andar. Conclui quando o motor está frio, vai bem, para que ele faça temperatura ... e a falha é considerada .. : S