Pesquise no MDM

Boletim

Honda Civic 1.5 DXI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29139 por Manual-Mecanica
Honda Civic 1.5 DXI Publicado por Manual-Mecanica
:( Good, if someone can help me I would thank you very much, .. The question is that I have a Honda Civic 1.5 DXI of the year 94 Canadian if I am not equivalent., D15B7 engine, .. the question of the scare is that it brings a limiter d rpm (normal) and when it reaches 120 mph it turns off, the current is fully cut until the needle goes back a bit and re -re -re -re -re -re -re -re -re -Ecached sua marcha. Velocidade, a questão é que, onde a informação leva a ECU, para essa limitação, ... e é isso que eu gostaria de saber, para poder libertá -las .. !!! A quem eu posso me ajudar, já um milhão, obrigado .. !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29142 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Honda Civic 1.5 DXI
Olá, isso me soa na ausência de combustível a essa velocidade, filtro de combustível, o que você sabe é que os escorregadores têm um filtro na lagoa que também quando está sujo limita a passagem quando mais combustível é necessário, é carburador ou não?
sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29154 por Manual-Mecanica
Sim, eu entendo o que você diz, mas a coisa não é uma falha, é elétrica, a caminhada é cortada quando atinge essa velocidade e, há dois anos, eu a tenho e é sempre o mesmo e sempre para o mesmo veloc. Se fosse um filtro obstruído pela sujeira, nesses dois anos já teria dado problemas e seria coincidência demais que Siempre no mesmo ponto fosse deixado sem combustível.!! Eu pareço m, parece que tem que ser algo elétrico, eu acho, ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29155 por Manual-Mecanica
É 1,5 dxi, injeção multiponto .. !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes - 13 anos 6 meses antes #29157 por Manual-Mecanica
De acordo com minha opinião, não é algo que você pode consertar movendo um cabo ou algo assim, que é um sistema de segurança que os fabricantes colocam, seja por um tema de consumo de combustível, para proteger o mecanismo de não exceder os parâmetros de fábrica, uma pessoa qualificada precisa fazê -lo, porque o veículo foi limitado para o que o veículo não foi projetado. Saudações
Última edição: 13 anos 6 meses antes . Motivo: melhor argumentação de resposta