Pesquise no MDM

Boletim

Problema com minha caixa automática

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28320 por Manual-Mecanica
Problema com minha caixa automática publicada pela Manual-Mecanica
Hello, I have a problem with a Nissan Almera, I bought it several months ago for more or less 3 weeks, one of them has been presenting one of them is that last Sunday you went up in the vehicle without realizing it when I observed the look at the change selector real times that ignites what makes me very strange I also have problems when placing the vehicle in progress Drive since the vehicle does not start walking immediate personal use and then I also use it to do the proceedings in my workshop thank you very much

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28322 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: problema com minha caixa automática

Mono97 wrote: Hi, I have a problem with a Nissan Almera, I bought it several months ago for more or less 3 weeks, one of them has been presenting one of them is that last Sunday they went up in the vehicle without realizing it when I looked at it when I observed the look at the change selector I realized that I was in reverse and it is to know that all automatic vehicles do not turn on in this position since then and come on several occasions. Em março e raramente, eles acendem o que me torna muito estranho, também tenho problemas ao colocar o veículo em andamento, já que o veículo não começa a andar imediatamente, se for necessário que o acelere mais ou menos entre 6000 e 7000 rpm quando a marcha começa a que o carro está desligando, mas, em que o veículo, é grato que também o uso para o meu processo, mas o que é necessário para que o carro seja que o carro seja desligado, mas o meu veículo é para o uso de um bom dia, mas também o uso do carro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28353 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: problema com minha caixa automática
Saudações com a virada do veículo que você pode ter pelo sensor do sensor de 16 plantas não está lendo bem o poço da Pocision da alavanca. O mesmo pode estar acontecendo com o D ou simplesmente não tem petróleo para a transmissão, recomendo que você