Pesquise no MDM

Boletim

Mitsubishi Lancer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27876 por Manual-Mecanica
Mitsubishi Lancer publicado pela Manual-Mecanica
Não sou muito bom na questão dos veículos, por isso gostaria de aprender um pouco mais, neste momento estou interessado em comprar um lancer de Mitsubishi, mas não sei o quão bom é um carro e quais problemas em geral eu posso ter um veículo que me chama a atenção.

Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27885 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mitsubishi Lancer
Eles são bons, rápidos e tudo mais, ele tem detalhes nos preços de suporte e nas peças de reposição, se você gosta, mas não acho que isso aconteça com você, a menos que você seja um driver ruim XD.

Now, the first thing you should do, I always recommend someone to buy a new car, change spark plug cables, air filter, spark plugs, tires, oil, oil filter, and at the time of buying it fed up, it says what the owner says, try how it behaves in sudden braking and look at the exhaust pipe, in addition to that, if you are going to buy it, you are going to buy it, assume the cost of the radio and the other a complete maintenance of the vehicle.

Espero que isso lhe dê ... saudações e seja bem -vindo ao mundo do ferro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27986 por Manual-Mecanica
Greetings I have a lancer 98 and it is the best vehicle that had and these cars as we say here in Venezuela are donkey will never leave you thrown by there are at least that you are a careless hehehehehe gives you speed if you need strength the spare parts are not very expensive and if they are well mounted they last a long time ... buy it with your eyes closed that if you Box ... You write to me and you can help you with the mechanics of that car there não há problema, porque eu sei disso do farol da frente para a bunda hahahahaha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27990 por Manual-Mecanica
T_T POR QUE AQUI no Chile D Cars 100 Pre é mais carooo!?
desprezo infinito haha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27991 por Manual-Mecanica
Obrigado pessoal por suas respostas que me dão mais confiança para comprar o carro, assim como a recomendação da WolfMechanicals de tomar um mecânico, eu levarei muito a mente que é bom ter um conceito de pessoa que pode verificar o carro, eu estarei lhe dizendo novamente quando tiver em minhas mãos, obrigado novamente