Pesquise no MDM

Boletim

pressão de ar condicionado em baixo e alto igual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27308 por Manual-Mecanica
Pressão de ar condicionado em baixo e alto publicado pela Manual-Mecanica
O ar condicionado de um BORA de 2008 não funciona, quando a pressão da linha baixa e alta -é verificada a mesma pressão (mais de 100 libras) quando o normal seria de 45 a 60 no baixo e de 90 a 120 no alto. Quando você obtém o gás e marca a pressão em 60 libras, inicio o compressor e esfrindo por um momento e paro de funcionar. Peguei todo o gás e recarreguei novamente, mas a pressão foi para 100 libras em baixa e alta e o compressor não funciona. Em teoria, deve ser a válvula de expansão (está entre o vaporizador e o filtro hidratante) que não funciona para sua ajuda, pois a válvula custa US $ 900 e eu não gostaria de fazer uma despesa inútil

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27352 por Manual-Mecanica
Em seu lugar, o primeiro carregaria o gás no circuito e, uma vez que ele se liga ao compressor, eu tentaria preencher -o com um positivo direto para iniciar e se as pressões forem deskartas normais do problema da válvula de expansão e você iria olhar para os sensores de pressão x se qualquer fayara ou o ar condicionado se entrelaça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27650 por Manual-Mecanica
Saudações ... Alemão Obrigado pelas dicas, eu digo que o problema já estava resolvido.
1. O interruptor de ar condicionado ativa o compressor diretamente sem qualquer relé
2. Recarga de gás, pois, embora marque a pressão da maneira correta, está faltando o gás.
3. Verifique o sensor de pressão que possui três pinos, em uma borda, na outra tensão igual à carga da bateria e em meio para retornar o sinal para indicar que ele tem pressão suficiente para o compressor funcionar e ter a lubrificação necessária.

Obrigado