Hello I have a Falcon 78 engine 221 walks to gasoline and gas but I have a problem that when it is standing waiting for a semaphor or some toll also when the transit is heavy or very slow, it passes that it raises temperature then when it is normally walking except that it is very hot the temperature is stabilized the radiator is clean there was a time that raised a lot of temperature that I made the nonsense of removing the thermostat that then probes with hot water. O termostato levantou o igual, mas não tão rápido, como o termostato mais tarde mudou a tampa do radiador, forneceu várias coisas iguais a alguns quando parece que ele levanta muito tempo, mas o verão está chegando e as altas temperaturas e terei muitos problemas, se não faz algo que eu possa perguntar o que eu posso soltar para que eu possa soltar o que eu posso fazer o que eu posso fazer com que a água seja muito importante para que a água seja muito importante para que a água seja muito importante para que a água seja muito importante para que a água seja muito importante para que a água seja muito importante para que a água seja que eu não faça o que eu não faço, o que eu posso fazer com que a água não faça o que eu não fizer, é que a água é que, em que eu não faça, a água é que, em que eu não faça, a água que eu não fizer, que eu não fizer, é que, em vez, é que a água é muito importante para que a água seja que a água seja muito importante para que a água seja que eu não faça uma bomba de água que eu possa soltar o que eu posso, que eu não tenho que dizer que a água.