Pesquise no MDM

Boletim

Diesel Delicious Spark Plugs Control 2.8

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26748 por Manual-Mecanica
Olá amigos: moro em uma área em que é difícil comprar peças de reposição para deliciosos 2.8 engrenagens espaciais ano 1994. semanas atrás, o alternador queimou como resultado da falha do controle das velas de ignição. Bom; Organizou o alternador, Choco com o problema de controle que não é encontrado em toda a cidade (ou segunda mão) me vendeu um de Hyunday 100, o modelo de controle de modelo, mas sem o esquema de conexão diferente da ofensa do criminoso.
Minha pergunta é: como eu poderia saber se posso usar esse controle e onde encontrar o esquema apropriado?
Ficarei muito grato e o meio ambiente também, porque soltei uma fumaça terrível até cerca de dois e dois minutos. Vejo você em breve. Rosso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26750 por Manual-Mecanica
Determine o cabo de corrente direta no conector masculino e, no conector feminino, você possui uma saída que se conecta às velas de ignição, você tem uma corrente de contato que o stratkin do relé pode não ser o mesmo, mas precisa ter a mesma quantidade de cabos se você conseguir determinar esses dois cabos que você precisa ter 3 cabos mais uma saída de massa de relé da outra testemunha e a terceira terceira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26769 por Manual-Mecanica
Obrigado Collega, mas há uma pergunta: existem os dois cabos grossos (bateria vermelha e vela de ignição verde), mas há mais 7 contatos! Destes, existem 3 que são uniformes (dois a dois) mais um que está sozinho. Não tenho um testador para tentar determinar o que você me informa, então terei que procurar alguém que tenha um Hyundai? (As cartas são apagadas ...)
Vou tentar suas informações. Você não sabe o que seu e -mail é apreciado. Atenciosamente. Rosso