Pesquise no MDM

Boletim

Eu tenho problemas de injeção Stratus 2.4 Turvo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes - 13 anos 9 meses antes #25206 por Manual-Mecanica
Eu tenho problemas de injeção Stratus 2.4 Turvo publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, parceiros, alguém poderia me ajudar com este turvo Turvo 2.4 Eu não tenho pulsação em injetores no início funcionar apenas o ijector 1 e 3 após o computador checar e os censores não funcionou mais os 4 injetores que não tenho certeza se não sou o módulo de alarme original que não encontro, sugiro o censor do eixo de manutenção, já não sou desesperado.:(
Última edição: 13 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25524 por Manual-Mecanica
Experimente primeiro se houver continuidade nos conectores dos injetores e, como você tem a facilidade de um computador vê se ele jogar algum código, caso contrário, os injetores poderão ser cobertos se você não os mantiver, você os envia para limpar com o ultrassom que você compra os filtros das articulações toric e montá -las para vê -las como funciona.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25593 por Manual-Mecanica
Que tal moff1 já trabalha no carro, o problema foi o CKP que lida com a pulsação em injetores e alimentos para a bobina de ignição gordurosa por seus conselhos. ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25997 por Manual-Mecanica
O problema pode ser o seu sensor de virabrequim, não faz muito tempo, eu tive um problema semelhante com um Voyager, me enviei 2 ou 3 pulsos para os injetores nada mais, pensei que era o alarme ou o computador, e terminei esse sensor que o sensor