Pesquise no MDM

Boletim

Calibrar válvulas Nissan 200SX 85

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24573 por Manual-Mecanica
Válvulas de calibrar o Nissan 200SX 85 publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, tardes ou noites, dependendo do bom país, gostaria que alguém explicasse em detalhes como posso calibrar as válvulas do meu carro, este é um Nissan 200sx Modelo 85 O motor é um CA20E, ou eu te agradeceria se você me pudesse enviar o diagrama detalhado com imagens e teoria, como eu não teria válvulas e calibraria, eu tomaria uma mecânica detalhada, mas que eu não se mexe com a mecânica, mas que eu não se mexe com a mecânica, mas que eu não se mexe com a mecânica, mas que eu não se mexe com a mecânica, mas que eu não me fosse a mecânica. vejo você em breve

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24634 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Calibre Nissan 200sx 85 Válvulas
Olá, olhe para o auto -destrondamento de que é uma regulamentação hidráulica, você teria que pegar a tampa da válvula e verificar se você tem algum tipo de regulador, mas precisa mudar os eleitores e/ou o eixo de cames é gasto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24656 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Calibre Nissan 200sx 85 Válvulas
Obrigado Esurez, mas não é hidráulico, são válvulas que são calibradas de tempos para o carro que você fala comigo é um modelo mais recente que é o Nissan 200SX com o motor S13, mas agradeço pela intenção, mas se você tivesse o manual Nissan 200SX S12 e poderia me passar o Macine Machanical 19 ou EM-19. Para tudo.