Pesquise no MDM

Boletim

Dahiatsu Terios Codi P 0350 e é cortado + 15

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23140 por Manual-Mecanica
Olá, você tentou outra bateria pode ser um elemento que é sulfatado dentro dela, e então você diz um cabo preguiçoso, não é obrigatório verificar toda a fiação e, se você não resolver nada, ela desconecta completamente o Alf
Ternador com a bateria bem carregada e veja se ela faz com que a falha do corte atual. demais.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23165 por Manual-Mecanica
De fato, as quatro bobinas completas de ignição já foram alteradas e a bateria da bomba de gás foi colocada e a falha persiste ainda faz a mesma coisa, nada ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23166 por Manual-Mecanica
Amigo curto -circuito com outra bateria que eu não tentei amanhã, realizarei esse teste para ver o que acontece com relação a desconectar o alternador se eu já o fiz e a falha persiste totalmente da mesma forma

.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23180 por Manual-Mecanica
O que me parece estranho é a variação atual que você tem, quando diz que desconecta o alternador, deve desconectar todos os cabos do mesmo e se importar se fizer massa com o positivo do alternador.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23219 por Manual-Mecanica
Amigo, é super importante que as terras do local onde estejam conectadas ao computador, separadamente, desconectem o computador, para que você não tenha as massas em ponte pelos schunts do circuito, o que pode levá -lo a uma leitura errada. Agora, o Daihatsu, monitore o status do alternador, também suspeita que as conexões da guia do computador, que podem ter contatos soltos nos pinos ou com sulfato que podem tornar os contatos resistentes. É a minha experiência no serviço eletrônico do carro, que chega diário e é isso que eu dedico a mim. É bom que você faça isso com um manual para seguir os padrões de sinal e rastreá -los com um osciloscópio, para determinar o momento em que o evento acontece. Em relação aos manuais, você também pode servir por alguns Toyota, uma vez que os motores são originalmente dessa marca e da ECUS também. Sorte. Valdiviano.