Pesquise no MDM

Boletim

Enquanto está fora, as luzes são iluminadas pelo sol

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22831 por Manual-Mecanica
Olá a todos ...
Eu tenho um Ford Festivo Ford 94 e sempre tive o problema de que as luzes de cruzamento, param e as da prancha sozinhas quando meu carro tem muito tempo vestindo.
Isso acontece enquanto o veículo está desligado, fazendo com que a bateria seja baixada. E ao acender as luzes, não há como desligá -las até que o carro seja resfriado.

Se houver alguém que tenha uma causa ou solução possível, por favor me ajude.
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22834 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Ficando, as luzes são iluminadas pelo sol
É extremamente estranho sua culpa, não vejo que possa ser operado pelo calor e acender suas luzes, a única coisa que poderia sugerir é que, quando a falha é apresentada, você desconecta a bateria e presta atenção aos sons, pois provavelmente é uma re-empate que alguns carros têm uma falha em ouvir as luzes para se conectar e desconectar a bateria, embora eu entenda que alguns carros tenham uma falha em um célula que permite que as luzes possam se conectar e desconectarem que alguns carros tenham uma falha, que lham, que leve a bateria, que os carros tenham uma falha, a falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 dias antes #22864 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Ficando, as luzes são iluminadas pelo sol
Bom

, o que vem à mente é que o calor dilata ou a troca das luzes ou outro componente e faz contato e, quando esfria, desconecta. Ou dentro da placa, algum contato se dilata e o mesmo acontece.

Verifique e já contas