Pesquise no MDM

Boletim

Huo branco denso ao atingir a temperatura normal de

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22174 por Manual-Mecanica
Huo Blanco DeSo ao atingir a temperatura normal publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos do fórum, tenho um problema com um grande movimento 1.5
Cheguei com um problema de cabeça de cilindro, uma vela de ignição com óleo e com água outro sal de vapor em grande quantidade, que foi resolvido, os carimbos da válvula foram trocados, foi escovada
e mudamos 8 guias de fuga. Mas agora eu comecei, impeli -lo, pego tensperature e úmido começo do workshop, troco o óleo para um mais espesso, nada mediu de 150 a 160 em todos os cilindros xeran os anéis que caíram. Espero que você possa me ajudar, pois tem um pouco de louca pensar em desarmar tudo de novo. Muitas graça por qualquer contribuição que eles possam me dar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22205 por Manual-Mecanica
Oi Boriscan.
No reparo que você fez, você não incluiu os anéis ou os cilindros, que também podem fazer com que as velas de ignição sejam preenchidas com óleo se tiverem desgaste, devido aos sintomas, deduzir que você ainda tem água para os cilindros e ... sim, acho que você terá que desarmar tudo novamente. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22247 por Manual-Mecanica
Se você tem uma boa compressão, não acho que os problemas de anéis de fumaça branca sejam típicos da água.

Você notou um consumo notório na água?
Quando você reparou o motor, eles fizeram um teste hidráulico na cabeça do cilindro? Os metais podem tomar temperatura e a fissura será dilatada e muito mais.

Espero ver ajudado em alguma coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22256 por Manual-Mecanica
Bem, amigo, não remova a sugestão dos do fórum, mas quero lembrá -lo de que, quando um veículo terminar o motor, então você precisa esperar por tudo o que anteriormente consumido por petróleo ou água é queimado porque a fuga está contaminada deve esperar que tudo o que queime tudo o que você vê que tudo acontecerá agora que deve levar em consideração se houver água e petróleo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22261 por Manual-Mecanica
Bem, melhor desarma meu amigo novamente, a verdade não precisa ser contaminada com a vela de ignição que significa que o petróleo continua passando pelos anéis, melhor altere -os, verifique os pistões e cilindros que não são arranhados e, se forem, melhor, aboto