Pesquise no MDM

Boletim

Mazda 323 Coupe 1300cc / 96 Carburador Problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21538 por Manual-Mecanica
Mazda 323 Coupe 1300cc / 96 Carburador Problema publicado pela Manual-Mecanica
Muito bom dia para todos, tenho um problema com o carburador do meu Mazda 323 do 96, tenho que cair várias vezes, mas o problema persiste e que o carro acelera ou desligará, mas nunca está bem na regulamentação, quando começo em alguma luz de trânsito, tende a me afogar e tenho a usar a embreagem primeiro a acelerar um pouco e depois o acelerar um pouco.

Eu vou ao seu conhecimento sobre o assunto para prepará -lo e resolver o problema.

Com antecedência, muito obrigado a quem tem o bem de colaborar.

Sucesso para todos !!!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31678 por Manual-Mecanica
Amigo, bom dia, agradeço se você pode me ajudar, já que meu carro apresenta o mesmo problema e eles não encontraram a culpa e imagino que você já o resolveu.

Muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31732 por Manual-Mecanica
The problem basically with the carburetor cars consists in the regulation of the chicler and the passage of air, there are two possible problems the first consists of the calibration of the tubes with the float I recommend changing the base and the punch in the same way to verify the state of the float and replace it in case the second at the base of the tar which solutions replacing that additional chicler if possible, check the gasoline pump so that the flow of the same is constant and even in 26 psi de pressão de combustível