Pesquise no MDM

Boletim

Eixo da caixa de troca Citroen Visa II

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21490 por Manual-Mecanica
Citroen Visa II Caixa de mudança eixo publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um problema com a caixa de troca de um visto, quebro a retenção do eixo direto ou de comando, eu queria saber se no final que vai ao álbum Bordague usa um pouco de tampa. Obrigado já

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33926 por Manual-Mecanica
de fato. Ele carrega uma tampa no centro do volante, onde vai a ponta da caixa direta. É fácil perceber quando você tem um jogo. Além de quebrar a retenção, faz um barulho acompanhado de uma vibração, toda vez que você pisa no bordado. Reparando esse detalhe, ele não quebra mais vedações e não vibra ou faz mais barulho. Espero que a informação sirva a você. O mesmo aconteceu comigo com meu clube de visto Del 81. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40350 por Manual-Mecanica

Brownie2 escreveu: De fato. Ele carrega uma tampa no centro do volante, onde vai a ponta da caixa direta. É fácil perceber quando você tem um jogo. Além de quebrar a retenção, faz um barulho acompanhado de uma vibração, toda vez que você pisa no bordado. Reparando esse detalhe, ele não quebra mais vedações e não vibra ou faz mais barulho. Espero que a informação sirva a você. O mesmo aconteceu comigo com meu clube de visto Del 81. Saudações

Daltos Nesecitarian Casquillo faz com que Elgun arruine ou segura para que não escape? Você está se agrupando ao Sigual? etc etc- mucahas gracia agora está acontecendo comigo agora

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40351 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o eixo de comando do tópico Citroen Visa II

Peñarolence escreveu: Tenho um problema com a caixa de troca de um visto, quebro a retenção do eixo direto ou de comando, eu queria saber se no final que vai ao álbum de Fregue usa um pouco de boné. Obrigado já

Bem, eu estou em Montevidéu e tenho o mesmo problema com o meu visto 81. Quero saber se você conseguiu a bucha e onde ou os tubos de osi. Muito obrigado