Pesquise no MDM

Boletim

Renault Twingo 2000 Base

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21218 por Manual-Mecanica
Renault Twingo 2000 Base publicada pela Manual-Mecanica
Olá, sou novo aqui e disse que meu carro há alguns meses e, em algumas ocasiões, ele não começa, ou seja, o motor sempre gira, e lá para a terceira ou quarta ou quinta vez começa recentemente. Às vezes, ao regular, ele para. Altere a bateria, as velas de ignição e o filtro de gasolina.
A última coisa que fiz foi limpar cada plugue no motor e que eu melhorei apenas por quinze dias.
Agora, o problema persiste, leva -o ao mecânico e me diz que é um sensor de caixa de velocidades.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21221 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na base do Renault Twingo 2000
Olá amigo, você precisa verificar a pressão do combustível, ao testar seu pano de bebida de gasolina, coloque -o na entrada do filtro de ar e envie uma pessoa para ligar o carro, então você verá se ele é mantido na aceleração, se, ao colocar o pano melhorar, que a bomba que não é a bomba que não tem uma pressão adequada para que o outro possa ser a sensor de milhagem da caixa que esse mau não envia um sinalizador para que um sinalize para o que não é o signo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21225 por Manual-Mecanica
Certamente, o problema que o seu Twingo tem é o sensor de tricô morto superior ou como o coletor do PMS é conhecido na rede Renault. Está localizado no lado esquerdo do motor na caixa da caixa de velocidade e sua função é detectar as revoluções do motor. Se, devido a alguma circunstância, esse sensor não enviar o sinal para o computador de injeção, o último pressupõe que o veículo esteja desligado e retire automaticamente a alimentação para um relé que ativa a bomba de gasolina e a bobina de ignição. Esse isolamento de sinal é geralmente causado pelo acúmulo de sujeira no conector. Para resolver isso definitivamente, é melhor desmontar o sensor, limpá -lo muito bem e soldar os terminais de fiação diretamente ao sensor.

Experimente e me diga como foi ......

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21323 por Manual-Mecanica
Obrigado pessoal pela informação