Pesquise no MDM

Boletim

manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21133 por Manual-Mecanica
Manual Manual Manual
Meu carro é um Chevy Monza 2000 faz um barulho estranho que eles me dizem que é a bomba de óleo e eu preciso mudar alguém pode me fornecer qualquer manual ou procedimento que indique como mudar obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21199 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: manual
Saudações!
Nesses motores, é incomum que esta peça seja danificada, primeiro peça mais uma ou duas opiniões, antes de proceder para alterar a bomba de óleo.
Eu recomendo que, se você não tiver conhecimento para a desmontagem correta e armada das peças, você se volta para um mecânico qualificado, pois pode danificar o motor.
O Daewoo Auto, espero que 2000 tenha o mesmo motor que o Monza 2000, exceto pequenas variações. Você pode diminuir o manual do Daewoo, espero que apareça nessas páginas para fazê -lo facilmente em relação ao motor.
Para trocar a bomba de óleo desses motores, a frente do motor deve ser desmontada, uma vez que a bomba de óleo está localizada na frente inferior do motor.
Você deve desarmar: as tiras do alternador e do ar condicionado (tensionador de agitação), polia do eixo de manivela, a cobertura plástica da alça do tempo, alça de tempo, abacaxi do eixo de manivela, carter (tanque de óleo), filtro de óleo.
Depois que a bomba de óleo for removida, a nova bomba e a montagem das peças são montados, você deve levar em consideração o conjunto correto da correia (correia da árvore de cames) e seu ajuste. Também o tensionador do cinto do alternador. Atenção especial ao andar no Carter, usando o torque e silicone recomendados,
espero ter ajudado, qualquer outra dúvida, consulte o manual de referência

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.