Pesquise no MDM

Boletim

Shara Picasso 2.0 HDI Exclusive 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20485 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Shara Picasso 2.0 HDI Exclusive 2001
Vou ter que olhar para a fuga, mas não há muito tempo eles me cobraram porque eu esfriei pouco. O fato é que, mesmo sem gás, o compressor deve funcionar algo que eu não percebo. Antes de um clique ser ouvido quando foi colocado e agora o ventilador da frente não foi movido

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20486 por Manual-Mecanica
Eu verificaria o ventilador (veja se funciona por temperatura do motor), ele pode ser quebrado ou em curto -circuito, se não houver gás no circuito, o compressor não "colará" e o ventilador não será lançado.
Você pode ver se o conector do compressor chega a alimentos quando você conecta o ar condicionado (é um conector com 2 cabos localizados em cima do compressor) se conectar uma lâmpada de teste nesse conector é iluminada, o mais seguro é que você tem um problema de carga se não for iluminado para que seja a caixa eletrônica que controla o comissor do compressor, se isso for conveniente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20494 por Manual-Mecanica
Olá, existem vários problemas, o 1 é verificar se o protetor térmico saltou para você e, em seguida, é inviável que você se atualize para o ventilador, esse protetor térmico é apresentado diretamente no compressor, segue os cabos, às vezes se forem agendados com gás que ocorre devido ao tema do diferencial de pressões e escova com uma temperatura de temperatura por carga.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20518 por Manual-Mecanica
Avert Picha,
se o compressor não funcionar para você, é por 2 causas.
Você tem um vazamento de gás e, com a pressão tão pouco que não age na válvula pré -postática, que não gênero o núcleo do compressor.2 Ele não chega ao ar conecta o ar e mede que ele deve chegar 12V.

O que não sei se o seu tempo é digital ou analógico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20525 por Manual-Mecanica
Boa tarde José, se o seu problema é que o tempo acende, mas não o leva ao ar pelos bicos, é Chupao!
Você precisa alterar o contator de partida (aquele por trás do anti -teto, onde você coloca a chave inicial).
As placas são fodidas e a rota que alimenta o fã interno e a unidade climática é deixada sem Chicha.
Saudações e é exatamente isso.