Pesquise no MDM

Boletim

Meu Ford Fiesta Ikon 2002 falha muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #19887 por Manual-Mecanica
Meu Ford Fiesta Ikon 2002 falha muito publicada pela Manual-Mecanica
Comecei a receber muita fumaça branca, então foi jogada quando os cabos D Ebujias e os removi, vi que uma das velas de ignição tinha líquido como um óleo, não sei o que alguém é pode me ajudar ?????

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #19938 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Meu Ford Fiesta Ikon 2002 falha muito
Primeiro, você precisa tomar a compressão dos pistões para avaliar o órgão do motor e ter certeza de que não falha algumas válvulas e o logotipo se o óleo atingir você dentro do compartimento das velas de ignição é porque você tem os selos da válvulas ruins e o óleo que é o mecanismo não é mais o que o motor não funciona e, portanto, o mecanismo não é mais o que não funciona e, portanto, não é mais o que não funciona e, portanto, não é mais o que não é mais o que não funciona e, portanto, não é mais o que não é mais o que não funciona e, portanto, não é o que não é mais o que não funciona e, portanto, não é o que não é mais o que não funciona e, portanto, o mecanismo é o que não é o que não é o motor e, portanto, o mecanismo não é mais o que não funciona e, portanto, não é mais o que não funciona e, portanto, o petróleo não funciona e, não, não é mais o que não funciona e, portanto. saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.