Pesquise no MDM

Boletim

Renault Megane 2003 Transmissão automática.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1979 por Manual-Mecanica
Renault Megane 2003 Transmissão automática. Postado por Manual-Mecanica
Olá amigos. Eu sou da Cidade do México DF e só tenho uma pergunta.

Eu tinha uma Renault e ficou muito ruim.
Eu já o vendi porque me cansei de reparar após o reparo.

Quando eu ofereci, eles me disseram que esses carros são muito ruins e que as concessões já os conhecem, para que o preço de venda seja muito punido.

Por que os carros Renault são tão ruins. ?

Saudações.
David M.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1981 por Manual-Mecanica
Olá, bem -vindo ao fórum.
Por que a Renault é tão ruim? Hahahaha que é como perguntar por que o universo se expande e se houver vida lá ...

hoje, os fabricantes retiram suas "usinas" para a rua para que eles durem 7 anos no máximo ou 200.000 km, o custo de produção de grandes marcas, é algo tão sério quanto a questão de reciclar os carros e seus resíduos.

Por outro lado, temos os asiáticos e os da Europa Oriental fazendo uma enorme pressão no mercado, fabricando abaixo do preço de mercado.

Total, que fabrica metade das peças de plástico, a outra metade do papel e o que resta é um carro que tem um valor residual no mercado muito baixo (um Mercedes de € 60.000 não é o mesmo dentro de 10 anos, do que uma renault de 7.500 euros em 10 anos).

Sem Renault Eye, a General Motors teve que comprar Daewoo porque ele estava fodendo a Opel, levando carros muito competitivos no setor a um preço mais baixo. Agora, Daewoo é comercializado na Europa sob o rótulo da Chevrolet.

Se uma fábrica puder salvar uma lâmpada que vale 0,30 € para fazê -lo, porque multiplicado por TroPecos Center Cars por dia por 365 dias é muito dinheiro.

Saudações, espero que você não caia na depressão depois de ler isso !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1990 por Manual-Mecanica
Megabeat como Renault eletromecânico para minhas águas M. Meio coxe é plástico (mas ruim). Problemas elétricos existem muitos porque, como você diz, precisa salvar e os marretas de cabo são deixados por aparelhos, para que os plugues dos conectores sejam liberados ou tocem contra alguma coisa. O bom espaço e não há espaço para nada. É uma pena como os veículos.
tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #1995 por Manual-Mecanica
Agradecemos antecipadamente por seus comentários.

Eu só queria ouvir algumas palavras do Renault.
Mas que experiência ruim com o Renaul aqui eu digo:

compro um Renault Megane de 2003 com transmissão automática. Também sofri em muitas ocasiões com esse carro, e isso o vende a preços extremamente altos. Um mês depois que o sistema de ignição eletrônica o adquiriu às 11 da noite. Aos três meses, o mesmo falha. Como em 6 MSEs, a bateria falha, então ele vai ao workshop novamente. Como um ano novamente me deixa deitado para uma falha na bateria. Simultaneamente também aos 6 meses, ele começou a aquecê -lo novamente para a agência que acredita que o devolveu dizendo que ele não tinha culpa e eles ativaram o sistema de aquecimento, para que ele não percebesse que estava aquecido. Peguei vários workshops particulares e me disse que o problema era da caixa de transmissão automática.
Na agência, eles nunca revisaram a caixa.
Além disso, o carro estava correndo sem aviso prévio.
O carro continuou usando -o porque eu não tinha outro meio de transporte. A entrada do carro para a agência é 8 vezes em menos de 2 anos. Eles nunca poderiam resultar nos técnicos porque o carro aquecia. Eu deveria ter vendido o carro aos 2 anos por tantas falhas que apresento. Mas para problemas médicos não fazem isso. Chegou o dia em que surgiu a transmissão automática de Chistesite, que não saiu mais ou menos do que em 20.000 pesos. O carro continuou a aquecer, a corrente de transmissão, a bomba de água, os sensores de temperatura, o purgo do sistema de resfriamento foi alterado. Total que problemas puros. Então eu decidi vendê -lo.

Quando fui para os concessos, eles me disseram que já se sabia que o Renaul é ruim e ninguém quer comprá -los.
E se eles comprarem muito o preço do veículo.

Saudações.
David M.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2068 por Manual-Mecanica
Denunciando -os e publique sua experiência ou melhor, seu golpe de longo prazo em todos os sites de mecânicos que você encontra porque, como diz o ditado: \ "Mesmo depois de ser derrotado, você precisa saber como foder bem o inimigo \"

Uma saudação