Pesquise no MDM

Boletim

Fumaça

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20192 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fumaça na Escape
Você verificou o ajuste da bomba de injeção? Já que é um problema que vem do tempo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34691 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Suran com o mesmo problema, eu queria saber se eles resolveram o problema e que você diz no fórum, muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34703 por Manual-Mecanica
Olá, digo a você a maior parte do tempo que é a bomba intacta que teremos que ter mais dados, você está trabalhando com um scanner? To pass the parameters in that pump you can regulate the advance that is also very fine the flow and the accelerator lever position reader this as long as it is excess of smoke or little power, now you have a climbing in the engine in the reling, in the acceleration or less or less 2000 rpm it is another thing is the problem of the rolles of the leba of pressure that are stuck Pump or game in the and axis bushings and as a effect sucks by the retain any questions Eles se comunicam para que as bolas leiam e, ao passar por uma cabra, estamos reparando os injetores do Rail Common com resultados muito bons para o banco, fabricamos -o.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37083 por Manual-Mecanica
David e amigos deste fórum, no final, levei o carro a uma oficina de injeção para fumaça na fuga e resolvi o problema, agora o carro está bem, ele não puxa quando chega a 1800-2000 rpm, nesse alcance que o problema surgiu, o que me disse que só me disseram que, quando eu me corroia. David me escreveu dizendo que seu Suran tem o mesmo problema, no meu caso, eu o levei a um workshop na cidade de Mendoza, se ele quiser os dados daquele workshop, posso passar por eles, mas eu realmente não sei por onde ele mora e se ele deve fazer uma viagem para repará -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #37102 por Manual-Mecanica
Olá (baú) que escreveu e o que acontece com o trabalho a ser feito nas bombas dos Meganes iguais à VW como o Suran Somos da oficina tecnomotora da cidade de Reconquista Santa Fe para ver se continua sendo mais para ser aquele Mendoza, algo que estamos à sua disposição. Saudações.