Pesquise no MDM

Boletim

O que você acha das novas mudanças na página

• Manual-Mecanica
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21835 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: que você acha que as novas mudanças na página
: Rir: Parabéns é realmente muito bom, também essas cores são mais agradáveis, eu amo esse site de fato, eu frequento muito. Gostaria de aproveitar a oportunidade para escrever que contei, mas não recebi muitas respostas para certas perguntas que eu gostaria (é claro, quando tiver tempo) que você (o aministor Aitortxu) ficará de olho nos meus tópicos, agradece antecipadamente ...!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21838 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: que você acha que as novas mudanças na página
OK, eu não vou discutir. Também estou usando este site e gosto muito. Simplesmente todo mundo tem o seu gosto e eu vejo melhor como nesta folha de respostas. Eu vejo mais contraste e mais nitido preto em branco.
O mais importante é que a velocidade é melhor e é muito melhor.
Saudações e permanecer como esse não importa.

• Manual-Mecanica
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21839 por Manual-Mecanica
Muito bom, eu realmente parabenizo você.

• Manual-Workshop
  • Autor do assunto
  • Moderador
  • Moderador
Avançar
14 anos 1 mês antes #21840 Por loja de trabalho manual

Davramxt escreveu:: Rir: Parabéns é realmente muito bom, também essas cores são mais agradáveis, eu amo esse site de fato que o frequento muito. Gostaria de aproveitar a oportunidade para escrever que contei, mas não recebi muitas respostas para certas perguntas que eu gostaria (é claro, quando tiver tempo) que você (o Aitortxu Aministor) vou me de olho nos meus tópicos, graças de antemão ...!

Eu já sinto que você não obteve respostas. Aquele que responde aos tópicos do fórum é Kikemec, eu carrego a administração de toda a página e não dou fornecimento, a verdade é que não sei o que poderia fazer sem sua ajuda inestimável. A idéia do fórum é que precisamente os administradores não são responsáveis ​​por dar as respostas, porque se não formos impossíveis de executar as tarefas da administração.

Para que você entenda um pouco dos níveis de informação sobre os quais estamos falando, cerca de 200 e -mails de consultas são recebidos diariamente, cerca de 10 manuais ou informações diárias são recebidas, de modo que atualmente tenho um atraso de uma semana ao responder e -mails e 6 meses! Ao revisar os manuais enviados, agora tenho cerca de 800 manuais sem verificar, loucura.

Estamos fazendo alterações para tentar automatizar as coisas o máximo possível, mas não é fácil administrar um site tão grande entre 2 pessoas, por isso pedimos desculpas pelos atrasos gerados por esses motivos.

• Manual-Mecanica
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21848 por Manual-Mecanica
É realmente mais rápido e downloads muito mais é bom, obrigado