Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes - 11 anos 11 meses antes #44904 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Hello everyone, Ismael53, you killed yourself alone ... I am talking about your act
of your opinions or your person, with respect to my teeth are ok, and my friends too (if you want to send you photos), let's let people get an idea when reading the post ... greeting friend You don't have ... remember that he who does not have friends in this community is not me ... for something it will be ... You do not believe ... Finally it is not about demonstrating anything to anyone just to see their attitude leaves enough to be desejado ... olhe que, por Figurin, você prejudicou um colega ... e que antes que meus olhos não estejam certos, eles não devem ser atitudes aceitas neste prestigiado fórum. Onde está o respeito, onde você o deixou ... com sua atitude.
Saudações a todos.
Última edição: há 11 anos e 11 meses por . Motivo: ortografia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #44908 por Manual-Mecanica
Eu acho que você não é o único a julgar qualquer atitude ou desrespeitar alguém, comigo já existem 2 pessoas com quem você colidiu, em vez de discutir se você quer comigo sobre essa falha, você vai e começa a julgar minha pessoa, não é o site ou o caminho, acredito. Aqui estarei, sem nenhum ressentimento, para discutir qualquer tema mecânico, ver seu raciocínio e os de outros, não desrespeitar, porque não é uma conversa da psicologia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes - 11 anos 11 meses antes #44909 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Herrar é humano, para reconhecê -lo também, desculpe -se (eu também fiz) (a verdade é que você está certo, eu não deveria ter ofendido, e minhas desculpas vão para sua pessoa), no entanto, você faz o que não se torna como um que não é que você não se renda por que você não se renda por que você não se renda por que você não se renda por que você não se reeve ... que não se reeve .... Isso não é sério ... não estou te juntando, não sou ninguém, apenas critique uma atitude na minha opinião sem ética probic ... Esta comunidade é grande, há um grande espaço para todos ... você mata o assunto, chavela não mais como dizem aqui ... :) .
Última edição: 11 anos 11 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #44914 por Manual-Mecanica
Bem, é verdade que, às vezes, não dou explicações, enviarei aqui um link, com a intenção que é útil no assunto da falha de tecido, se for compatível, é do Ford Zetec 16V. Para levar em consideração os relés de injeção, alfinetes, etc. Saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #44915 por Manual-Mecanica