Pesquise no MDM

Boletim

Saxo 1.5D 2001, problema de luz do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22429 por Manual-Mecanica
Saxo 1.5d 2001, problema de luz do motor publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos,
ontem circulando com o saxão derrepente, o Chivato de Falha do Motor foi iluminado, o carro deu alguns puxões e parou. Custou -me cerca de 10 minutos para poder ranch novamente, mas a luz não decolou, hoje o fracasso ainda persiste e custa o suficiente para começar.
Por favor, você pode me dizer qual é o problema, é que, com a crise, qualquer economia é necessária,
obrigado e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22434 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Saxo 1.5D 2001, Problema da luz do motor
The best thing you can do is make a scanner, because we can all tell you where to go but the failure can be for a number of factors, it is the most fast and faster, now if it costs you a lot the starting can be from a problem of spark plugs to a bomb problem, depending on whether it costs you the first Arranke or all the messing, in cold or hot, if you give us more data we can tell you better where you are lucky and greetings.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22482 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Saxo 1.5D 2001, Problema da luz do motor
Olhe de acordo com o que você diz é muito provável de ter um problema de água no filtro de gás. Eu também não recomendo alterá -lo se não estiver em um lubrificante, você precisa limpar bem e eles geralmente têm problemas de ar.