Pesquise no MDM

Boletim

Como abrir uma bateria de elite 575.21 para preencher

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #16975 por Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho um pequeno problema e não sei como abrir uma bateria de elite 575.21 para poder verificar e preencher os níveis. Alguém pode me ajudar?
Obrigado previsto

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #16977 por Manual-Mecanica
Você verá, se for com manutenção, terá cerca de 6 ou 7 círculos com A + no centro, abrirá todos eles e fundiu a água destilada.

Se você não possui esses círculos, é sem manutenção e não pode "recarregar", teria que comprar outro novo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17377 por Manual-Mecanica
O que ele está perguntando é como as tampas de preenchimento dessa bateria são acessadas.
O fato de uma bateria ser de baixa manutenção ou manutenção reside que o chumbo e outros materiais sejam adicionados ao objetivo de não evaporar tanta água e dura mais tempo, mas para qualquer bateria, é possível adicioná -la água destilada para compensar a evaporação, mesmo que seja muito pequena.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17802 por Manual-Mecanica
Bom, eu aprecio as respostas. Esta bateria não possui os plugues dos blocos de preenchimento visíveis. Tem um tipo de tampa ao longo de toda a bateria com dois orifícios laterais. Mas tente desmontá -lo com duas crates é impossível. Com o que depois do que você comentou, ainda é manutenção e não pode ser preenchido. Eu pensei que todas as baterias poderiam encher.

Obrigado de qualquer maneira pela ajuda.